quinta-feira, 24 de abril de 2008

SBSR



O SBSR está de volta,o melhor festival de Rock, e já vamos na 14ªEdição, FORÇA. E desta vez não é só em Lisboa, mas também cá no Norte pessoal, no Porto carago! 2 dias em cada cidade, para o Porto o passe dois dias é de 60€uros, um dia é 35€uros, em Lisboa já é mais caro é de 70€uros os dois dias e 4o€uros um dia.
Já há bandas confirmadas!
Os preços é que podiam ser mais baratinhos um pouco, acho que cada vez estão mais caros, logo agora que o pessoal anda sem pasta, é certo que o pessoal começa a pôr de parte algum dinheiro, é o que vale, mas mesmo assim é demais,cada vez mais explorados. Falo por mim e por outros muitos, eu corria todos os festivais de Verão e agora vejo-me condicionado, tenho sempre de escolher... não vai a tudo como dantes, e isso é uma chatice,eu tenho 23anos e sou do tempo em que ia a Festivais em que 3dias custava-me só 7.500 escudos, e isto com grande cartaz. E agora com este dinheiro é apenas só para um dia. Tudo está diferente...agora só os meninos ricos tipo morangada com açucar e cheirinhos é que vão e que enchem os festivais, todos bem vestidos e que muitos deles vão dormir ao Hotel, FDX, por favor! Festival é sinonimo de tenda, sujidade, pó, sentar no chão, dormir onde aterrasses, seja no recinto dentro ou fora da tenda, tomar banho no rio, ou quando não havia rio não tomar banho ;) , até cozinhar faz parte...e por aí fora, para não falar mais. Fico por aqui. Já chega! ENOUGH suckers!

Vê todas as informações necessárias no site: http://superbock.pt/

Sem comentários: